terça-feira, 16 de novembro de 2010

O SOBRENATURAL ALVINEGRO

Quando acordo de manha, lógico não acordo a noite, só se eu dormisse de dia, êita! Abro os jornais e tá La dentro, jogador do botafogo falta ao treino, noutro dia leio, jogador do botafogo deu ruim, num outro, jogador morre, uma tsunami destrói a sede do botafogo, Marcelo Mattos vai ser operado e só volta ano que vem. Não dá pra acreditar.




















Em 2007 lutamos contra arbitragem e a insanidade mental do famoso personagem do sítio, em 2008 lutamos novamente 
contra a arbitragem e contra falta de contingentes tecnicamente nivelados por cima, em 2009 contra o veto aos super gastos e conseqüentemente contra o rebaixamento. 

Neste ano o sobrenatural se tornou natural em General Severiano, no engenhão e qualquer lugar que o BFC pisa, pisa devagar porque se romperam os ligamentos do joelho alvinegro. Hoje não lutamos contra o rebaixamento, não tivemos tantos problemas com a máfia do apito, digamos que passamos o cuca bastão pro cruzeiro, temos um elenco razoável sem reservas pras laterais, centro-avância e tal, hoje não temos um técnico tão técnico, mas temos um técnico que segura a onda mesmo sendo gordo peidão cauteloso. Ah! to nem aí que joguemos num ferrolho eu quero é um final de ano consolador, mas tá difícil, tá muito difícil. Desgraça pouca é bobagem.





4 comentários:

Victor disse...

O único link que deveria ser realmente interessante leva para uma página não encontrada.
Botafogo tem uruca mesmo

Thiago Félix dos Santos disse...

Incrível, alguem comentou, e não é qualquer um, é o grande Victor. hheheheehehehe

Gaburah disse...

rapaz, não dá pra entender a quantidade absurda de lesões que assolaram o Botafogo em 2010. E aí o banco (bem, a falta de um) fez a diferença. Pra pior.

O mistério é: como é que Edno e Fahel não se machucam?

thiago felix disse...

Incrível, alguem comentou, e não é qualquer um, é o grande Gaburah. hheheheehehehe

Não tem mistério caro Gaba, é o seguinte, é mais difícil construir do que destruir, sendo assim é impossível destruir algo que nunca foi construído. A lesão não ataca um lesado! huahuahsuhuahuhua