Depois da saída dos “Marcelos”, principalmente Mattos, o Botafogo voltou a ser vulnerável, Fahel é muito fraco, ruim demais, com ele no time os jogadores medianos se tornam piores, parece um câncer, está ali, mas pra tirar é difícil, ah! Como torci pra ele ser expulso! Em duas jogadas pela esquerda em cima de Alessandro, sozinho na marcação, o Vasco fez seus gols com Ramon e Éder Luis, mas poderia ter feito mais em contra ataques.
No caminho de casa, mais contratempos, pra completar, recebi um torpedo provocativo de uma amiga vascaína quando o Vasco fez o segundo gol, antes da bateria do meu celular ir pro beleléu.
Em casa, já no segundo tempo, o repórter noticia que Maurício Assumpção desceu o cacete no vestiário. O Vasco sempre entrega os jogos no segundo tempo, mas quando Cazalberto entrou pensei, dessa vez vão matar o jogo!
O time cruzmaltino é muito forte fisicamente. Dedé, que tirou Abreu do sério, Titi, “oh! Bendita mão” Nilton, Rafael carioca, Fellipe Bastos e Cazalberto que no MMA receberia uma punição pela cotovelada em Fábio (sic), são jogadores muito fortes, ganhavam quase todas. O árbitro deixou de marcar uma “pancada” de faltas. Herrera foi justamente expulso pela pisada em Zé Roberto, mas foi caçado em campo, levou uma banda do Ramon e o juiz ainda amarela Alessandro por reclamação.
Mesmo tomando de dois, o Botafogo não esboçava nenhuma força, até que PC Gusmão entra com Nunes no lugar do Espetacular Éder Luis.
Botafogo com um a menos, bagunçado, com jogadores improvisados, eu não sabia se Edno era lateral, ou se Somália era meia, Caio era ala ou lateral. O mesmo abacaxi que Lúcio Flávio segurava, Renato está segurando, um time de jogadas manjadas e sem criatividade, dependente de lampejos de Maicosuel.
Enquanto Abreu ajeitava a grama na cal, eu torcia pra que dessa vez ele comemorasse o tento, depois de tudo que aconteceu, queria extravasar. Pois sim, comemorei como louco.
Botafogo empatou com Herrera e Abreu, raça e força que lhe faltou no primeiro tempo, e que sobrou ao Vasco, pois na técnica, só o Vasco jogou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário